Árvore


Vem me regar mãe
Vem me regar
Vem me regar mãe, êa
Vem me regar
Todo santo dia
Pois todo dia é santo
E eu sou
Uma árvore bonita
Que precisa ter seus cuidados
Me regar mãe
Vem me regar
Vem me regar mãe, êa
Vem me regar
E ando sobre a terra
E vivo sob o sol
E as, e as minhas raízes
Eu balanço
Eu balanço
Eu balanço
Me regar mãe
Vem me regar
Vem me regar mãe, êa
Vem me regar
Reflexão:
" ... Entendo que nessa música, o autor estava em um momento decisivo, e nesse momento pensou em sua mãe para lhe dar conselhos (Vem me regar) para que ele se mantenha firme em suas raízes ... "
... Você ainda mantém suas raízes fincadas na origem? 
... nunca esqueça sua origem, ame mais a sua família!
... Se poder, ligue para cada um deles e diga que está com saudade!, façam refeiçoes juntos! 
Boa semana para você!